segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ganhei o concurso cultural dos esmaltes MOHDA!


Oi gente!

Desde ontem estou numa enxaqueca cruel de forte...

Mas essa notícia me fez levantar o humor! Ganhei o concurso cultural "Com que roupa eu vou". Uhuhhh!!!
O fabricante de esmaltes MOHDA realizou em seu blog/twitter o desafio de criar uma frase respondendo a pergunta acima com os nomes da nova coleção primavera/verão.
Fácil né? Pois é, tb achei, participei e ganheeeei!!! Logo logo toda a coleção LINDA E FOFAAA eu receberei na minha casa!!!

Vejam a frase:

Jaqueline Benassi de Azevedo
"Na primavera ou no verão,
MINI SAIA
é sempre a melhor Mohda e opção!"

Vcs podem conferir no blog o resultado na íntegra aqui.
Legal né? Eu amei!!!
E isso é um marco, pq nunca ganhei nem rifa na vida... rsss...

Té mais gente!
Se der, daqui a pouco eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário