quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Festa das Secretárias - Hotel Sofitel Copacabana.

Olá girls!
Finamente a semana mais esperada do ano: Semana das Secretárias! Pois amanhã dia 30/09 é o dia da SECRETÁRIA. Uhuhhh!!!
E esse ano a semana começou e não terminará antes da próxima (e até lá eu explicarei, aguardem!)ainda.
Onte fui ao cocktail do Hotel Sofitel Copacabana ou ainda visite aqui. O meu cinco estrelas preferido do Rio!!! E sem contar que estar lá nunca é um sacrifício né... Estou seeempre!!!
Já na entrada, tapete vermelho e velas maravilhosas seguidos de "Bonsoir!" pra todo lado. Desde o Maître até os garçons.
Me deliciei com toda pâtisserie francesa de doces, inclusive com folhas de ouro, tudo feito a mão pelo mega maravilhoso chef francês Roland Villard. Hummm... (Eu amo ele gente, de paixão!!! Que emoção!!! E ele estava lá conosco.) Meninas ele é tímido, não consegui fotoca. Mas como sou arroz de festa do Sofitel, depois eu faço uma. Prometo! rs...
Depois de tudo isso, apreciamos um monólogo com a querida atriz Rosane Gofman, maravilhosa! Super carismática e engraçada. Ela disse que não é a primeira vez que se paresenta para grupo de Secretárias e que adora fazer isso! Pq se nós não abrirmos as portas dos nosso patrões, como ela conseguirá patrocínio??? Ela é ótemah!!! rssss...
E a tb atriz Ingra Liberato (lembram de Ana Raio e Zé Trovão?) estava hospedada no hotel e veio nos prestigiar. Linda e fofíssima!!! Disse que está fazendo teatro e cinema, por isso anda sumidinda das telinhas. Mas voltará em breve.
Agradeci a minha queridona Ingrid Videira, Executiva Comercial Sofitel que atende a mim e ao nosso querido Presidente Lula. (Viu como sou chique de verdade? rs...) E a todos meus queridos que me tiram do sufoco chinês de sempre!!! AMIGA, EU TE AMOOO!!!
Luanda de Reservas, Bárbara de Vendas e todos os meninos fofos do Faturamento! Literalmente eu amo vcs todooos!!!!!!!! Mercy!!!!!!!!

Gente, me acabei de usufruir de tudo de bom que só um hotel cinco estrelas francês como esse tem e de melhor. Eu fui!!! Descuuuulpaaaaaa!!!!!!!!!!!!! rssss....
Como imagem é tudo e fala mais que mil palavras, cá estão algumas fotocas:


Na saída, presentes como orquídeas e tinto francês, além café, chás e mais pâtisserie francesa do meu amado Roland Villard. Isso sim, isso que é UM LUXO!!!

Bonne nuit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário