quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Este versículo falou comigo hoje!

Oi Pessoal!
Graças a Deus voltei as minhas leituras (Estou lendo "Há Poder Em Suas Palavras, de Don Gossett um Evangelista Americano). Onde eu posso chamar de "lugar de alimento e descobertas". Tem sido muito maravilhoso, gostoso, bom pra mim!!!
Deus tem sido muito bom comigo! Um verdadeiro Oásis no deserto, água fresca num dia quente, o pão que alimenta, verdadeira comida em meio a tantos desafios viu!?
E até no momento da leitura o vejo em cada entrelinha!
Não sei se é o momento que me faz ouvi-lo mais ou se é minha devido sede de buscar respostas.
No meio disso, hoje, eu li algo que transbordou meu coração.
Estava vindo pro trabalho e Deus foi tão claro, tão claro, mas tão claro, que não tive dúvidas sobre o que Ele estava falando.
Isso vem de encontro ao que foi falado por vários pastores que pregaram durante os 5 dias da "Conferência do Avivamento" esse mês, em nossa igreja sede no Flamengo: Deus criou tudo, o mundo inteiro, pelo poder da palavra.
Gênesis é todo escrito como "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus...", "Disse Deus..."...
O meu desejo é compartilhar isso com vcs aqui e agora!
"Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem."
Romanos 4.17
Tradução: Nova versão internacional.
Glória a Deus!
Diga em voz alta: Há poder em minhas palavras!!!
A ordem é DECLARE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário