sábado, 18 de setembro de 2010

Chegaram meus esmaltes holográficos!

Oi meninas!

Após 21 dias da compra, chegaram hoje meus esmaltes tão esperados: meus primeiros holográficos da Sancion Angel.
Mesmo reclamando por e-mail, eles demoraram viu... Aff... E como!!!
Sugiro a eles uma preparação do estoque em larga escala para continuar as vendas. Esperar tanto por produtos comprados no próprio país é demais!

Pois bem... Tirando o lado ruim da compra, os esmaltes são mais que lindos. São fantásticos!
Fiz minhas unhas hoje e estou com o ALICE nas mãos e Charminho Lilás da linha Penélope Charmosa da Risqué nos pés. O ALICE é uma fofura de rosa antigo holo!!!









Mas fica a minha opinião como cliente. Se vc não gosta de esperar, melhor pensar duas venzes antes de comprá-los pela net... Ou ir até à Madureira para comprar na Casa da Manicura.
Essas são as cores que comprei. Agora falta a vontade de comprar voltar pra completar a coleção.
Quem sabe um dia...

Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário