quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Matte-se!

Oi meninas!

Ok, sei que estou atrasada nesse post...
Mas, como sempre há pessoas lindas nesse pobre blog em busca de novidades e/ou ainda não sabem da onda matte, cá estou eu pra falar sobre.

Matte em alta!
O blush “Edition Dentelle” da Dior - 2 cores no estojo: Um com textura matte e outra com brilho perolado - R$173,90. (Wish list total!)

Toda make está matte, ou seja, matte está em alta!
Esqueçam o gloss, a sombra metálica e o blush perolado puro. A ordem é matte-se! rs...
Reparem nas bocas das atrizes nas novelas e suas makes. Está tudo leve, com cara de "quase natural".
Os esmaltes bem que tentaram viu, mas não vingou muito a onda fosca nos dedos... Eu mesmo comprei a cobertura fosca da Colorama mas ficou só no teste, não passou disso. Brasileira gosta de esmalte parecendo vidro. Não tem jeito!
Se vcs não sabem como renovar suas makes, seguem algumas sugestões para isto. Ou ao menos deixá-las mais por dentro da onda.
Batom Matte da Contém 1g - Efeito fosco e necessita pincel - R$ 24,90.
Sombra preta fosca Night da Avon, R$ 17,00.
MAC com alta porcentagem de pigmentos - aderência e intensidade de cor (Ui!) - R$ 69,00.
Stay-Matte Sheer Pressed Powder, da Clinique - Pó compacto livre de óleo e absorve o brilho da pele, para um efeito matificado - R$ 82,00.
E quanto aos esmaltes, antes de sair comprando vidrinhos foscos por aí, experimentem a cobertura fosca da Colorama ou qq outra marca, com aqueles que vcs já possuem em casa. Se gostarem, mãos a obra!
Eu parei por aqui mesmo... Mas prometo que vou tentar usar! Depois eu conto como foi.

Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário