quarta-feira, 28 de julho de 2010

Francesinha de cetim II.

Oi meninas!

Lembram do meu post falando sobre a francesinha de cetim, que vi através de um vídeo do BolsaTV no site Bolsa de Mulher, onde elas nos diziam "suas unhas feitas por até 3 meses"??? Pois é, o salão é no Rio. Uhuh!!! E fica em Ipanema.
Depois de trocar e-mails com a produção do site e com a Joana, hoje finalmente consegui falar com ela, a Nail Stylist do vídeo.
Ela me passou o preço, que custa R$200,00 e o salão fica na Visconde de Pirajá. É, barato eu já sabia que não seria né...
Ela me disse que faz também com esmalte, que fica lindo e é mais barato. Além de me contar as novidades que ela recebeu dos EUA. Estou louca pra ver t-u-d-o!
Quem quiser mais detalhes, me mandem via e-mail ok?
Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário