quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rímel que te quero!

Oi meninas!

Vivo sem base, posso ficar sem make, mas não vivo sem rímel!!! Meu atual amor é o ÔSCILLATION da Lancôme, que vem como mini motor para oscilar os cílios.
Na difinição oficial da marca diz: Micro-oscilações que alongam, definem e multiplicam os cílios ao infinito. Lancôme cria a 1ª máscara de cílios com micro-oscilações, inspirada em uma revolucionária tecnologia desenvolvida pela NASA. São 7.000 vibrações por minuto com o simples toque de um botão para uma aplicação perfeita e um efeito espetacular.

Quer saber mais? Entre no site, para isso clique aqui. Ele é o meu grande must have!!!

Mas como já está acabando, quero experimentar o lançamento da marca que se chama HYPNÔSE PRECIOUS CELLS que é definido como "A 1ª máscara regenerativa. Volume cílio a cílio."


Mas vc deve estar se perguntando pq cargas d'água toquei no assunto, não é? É pq amo make e acabei de ler uma matéria muito interessante sobre a saúde dos cílios. Um lugarzinho tão mimado, mas as vezes tão esquecido também, no quesito de ser tratado com carinho.

Quem usa make todo dia pode maltratá-los sem saber, sabia? Isso acontace pq muitos produtos prejudicam os cílios. E o uso contínuo disso, imaginem o estrago que faz...

“Rímel à prova d'água e curvex podem causar a queda dos cílios. E uma vez perdidos, eles podem demorar até três meses para crescer novamente”, diz a dermatologista Carla Vidal. “A cola de cílios postiços também é bastante prejudicial, pois na retirada muitos pelos verdadeiros vão embora junto.”, explica ela.

A dermatologista Dra.Adriana Vilarinho, diz que o rímel à prova d'água danifica os cílios devido ao acúmulo de resíduos e é difícil de ser retirado. Devemos ter o cuidado de limpar sempre os pelinhos, não deixar resíduos de maquiagem e evitar uso frequente de cílios postiços.

Ai vão algumas dicas básicas:

1. Curvex?
Não, obrigada! Mas se realmente for necessário, vc deve usar sempre antes do rímel.

2. Perdeu seus pelinhos?
Consulte seu dermato. Há tratamentos para o caso, mas eles levam em média até 3 meses para crescer denovo.

3. Dica de prevenção?
3.A: Sim, sempre temos uma! Não usar produtos a prova d'água. Isso ajuda a evitar problemas com os cílios e cuidar dos que ainda existem. (E eu que já queria comprar um desses pra usar todo dia, desisti...)
3.B: Colocar todo dia uma química nos cílios causa vários tipos de danos. Então, procure passar o produto somente nas pontas, deixando as raízes livres, completa Dra. Carla Vidal.

4. Novidade no mercado?
Simmm!!! O Hypnôse Precious Cells acaba de ser lançado no Brasil pela Lancôme e promete fortalecimento e regeneração dos pelinhos. Tá na minha wish list!

5. Melhor demaquilante?
Lancôme forever!!!


6. Pulo do gato?

Claro! Esse é para saber como demaquilar nossos pelinhos: “Faça um sanduíche com dois cotonetes bem molhados, um em cima e o outro embaixo dos cílios, e retire o rímel no sentido do crescimento dos fios”, disse o beauty artist Théo Carias.

Agora vamos falar de preços. Realmente aqui no Brasil, os importandos são ainda muito caros infelizmente. Economia estável, mas o dolar ainda não voltou a ser um real... Minha dica é o Dufry ou a compra fora do Brasil mesmo. Mas o Dufry ainda é o mais indicado pq é mais barato do que na lojas mesmo lá fora. E ainda posso contar com o serviço de reservas que eu uso e abuso seeempre!!!

Quanto aos nacionais, não são tão bons como um todo e os preços não diferem muito... E quem disse que minha saúde tem preço???

Besu.

Fonte: delas.ig

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário