terça-feira, 27 de julho de 2010

Meus pupilos!


Mário Junior, eleito o melhor líbero da liga.

"A responsabilidade de substituir o melhor líbero do mundo era grande. Esse grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. Sei que o Serginho deve estar no Brasil orgulhoso. Ele foi um cara que me ajudou muito e estou torcendo muito pela recuperação dele"

"Ele é meu amigo e me ligou ontem. Choramos juntos e ele brincou dizendo que eu tinha que dividir o prêmio com ele, porque somos os dois de líbero"

"O Serginho sabe o duro que dou para tentar igualá-lo."

"A gente sabe que ele é o melhor do mundo. É o meu segundo ano de seleção apenas, enquanto ele está aí há dez anos e, por isso, atingiu o ápice"

"O sábado foi o melhor dia da minha carreira, da minha vida, aquele que eu jamais vou esquecer... Não errei nada."

Murilo, nosso lindo atacante, eleito o melhor jogador da liga.

"Cada título tem um sabor. Não tem jeito. Esse foi um dos mais sofridos por causa de todas as dificuldades que tivemos. Conseguimos nos superar."

“Eu escutava algumas coisas, mas não queria me iludir com a possibilidade desse prêmio. Eu até tinha isso dentro de mim, mas tive que tomar muito cuidado.”

“Eu fiquei mesmo preocupado quando soube que o Nalbert havia garantido no blog dele que eu seria eleito o melhor jogador se a gente vencesse, mas tentei tirar isso da cabeça para conseguir me focar.”

“Fizemos duas partidas ruins, onde jogamos o necessário para ganhar. A gente sabia que se continuasse daquele jeito, não iria passar pela final. Então nos reunimos e conversamos, sabendo que precisávamos de mais.”

“Na hora da entrega das medalhas, o Ari (Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei) me cumprimentou e disse que eu era o melhor. Então eu já meio que sabia. Mas foi bom ouvir meu nome.”

Fotoca de todo grupo comemorando o 9º título de campeão!


Meus meninos!
Além de ótimos jogadores, são ótimos filhos e ótimos maridos.
Mário Junior já é um ótimo papai tb. rs...

Besu a esses nossos queridos!

Fonte: iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário