quinta-feira, 15 de julho de 2010

101 anos de arte e emoção: Theatro Municipal do Rio de Janeiro!


Oi gente!

Estou extasiada e emocionadíssima com a realização do meu sonho: ASSISITIR AO CONCERTO GALA NO THEATRO MUNICIPAL!
Ontem foi aniversário do teatro, que está restaurado e belíssimo!!! Foram mais de 800 dias de reformas e restuarações, com reinauguração feita há 2 meses apenas.

Antes do concerto foi apresentado um filme lindo sobre toda a obra, contando toda história da participação de 350 restauradores e 600 operários até 219 mil folhas de ouro. Sublime!
O CONCERTO GALA foi apresentado pelo Maestro ISAAC KARABTCHEVSY de quem sou fanzoca, com a ORQUESTRA SINFÔNICA E CORO DO THEATRO MUNICIPAL. Como solistas, tivemos o Tenor Nino Machaidze e a Soprano Atalla Ayan, no programa PORTAS ABERTAS de comemoração do aniversário.
Foi um dia interinho de apresentações gratuitas, oferecidos pelos Patronos do teatro: BNDES, Eletrobras, Petrobras e Rede Globo.



E a minha primeira vez no teatro que tanto sonhei entrar e nunca tive a oportunidade. Pra quem não sabe, um concerto desse porte custa em torno de R$1.900,00 o ingresso.
E advinhem quem foi minha companheira??? Minha tia Maria Barcellos! Sempre ela né. rsrsrsrs... Foi maravilhoso pra nós duas!!!

Estou muito feliz pq Deus ama realizar nossos sonhos! Vi Deus me cada detalhe, que me conduziu até lá. Fui uma das primeiras a entrar! Huhhh!!! O concerto era às 20:30H, mas saí do office antes das 18:00H e fui direto. rs...
Fiquei na fileira C (terceira) da platéia (área mais cara do teatro) bem atrás do maestro Isaac.
Na saída, ganhamos um mini bolo maravilhoso com recheio de baba de moça. Hummm... Chiquérrimo!!! Devorei hoje no fim do dia, antes da nossa galera do office ir pro Outback.


Ahhh como Deus é bom... Como é bom tê-lo como Pai!
Muito obrigada paizinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário