segunda-feira, 12 de julho de 2010

TPM total!

Ai gente, que saco heim...
Mês passado não tomei meu medicamento contra TPM. Pra quem não sabe, faço o mesmo tratamento há mais de 5 anos e pra mim é uma m-a-r-a-v-i-l-h-a-a-a-a-h-h-h total!!!

Mas nunca o havia interropnido, então, como saber dos detalhes sem nunca haver provado tudinho?
Decidi provar mês passado e agora... Nem eu me suporto! Cara, total mau humor e atacada pra geral! Não tem serotonina de chocolate que dê jeito viu. Tô o OH! Irritada é pouco. Até com minha mãe eu falei alto, imaginem... Qualquer coisa é motivo de resposta, tudo, qq mínimo. Não tive cólicas fortes. Tomei uma Aspirina, deitei e fiquei bem logo. Mas o fluxo da parada e o humor no chão estavam insuportáveis... Sem falar no inchaço brabo que tô até agora, no atraso horroroso e tudo de ruim que foi ao extremo nesses dias.
Não me resta mais ter dúvida ALGUMA de que meu medicamento a base do hormônio progesterona é meu amigo fiel! Sem ele sou outra pessoa... Aff... rs...

Bjo. Volto já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário