sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmaltes, esmaltes e esmaltes.

Oi meninas!

Esmaltes são paixão nacional. E internacional tb. rs... Com a virada de estação e a espera da próxima, sempre rolam os lançamentos por ai. E atualmente temos até estilistas "se metendo" nesses assuntos de esmaltes. Perceberam que vende e muito, então, é o lugar deles tb.rs...

Bem, tem lançamento novo pra todo lado. Mas só chegarão as lojas me setembro. Absurdo, tb acho... Mas... fazer o quê né??? Enquanto isso, vamos falar dos lançamentos sim, mas também dos que já estão nas prateleiras nos esperando.

Na nova novela do horário nobre da Rede Globo, Passione, as atrizes estão desfilando cada cor incrível! Nas minhas "navegadas" pela rede li matérias sobre isso e post pra vcs. Pq nem todo mundo leu né? rs...

O da Maitê Proença é um lilás mto fofo chamado Passion, da Balb Lacquer.(Depois falarei sobre isso...).

O da Tammy Di Calafiori é um nude com tom perolado e claro, chamando Rio de Janeiro tb da Balb.








O da Leandra Leal é o Pipa da Impala. Muuuito fofo! A cor é diferente, não é laranja e nem vermelho, é mais para o goiaba. Eu já o tinha há alguns meses, mas nunca havia usado ainda. No domingo usei e amei! Foi um sucesso aqui no office.







A lindona Mariana Ximenes intercala vermelho com rosa, dependendo do clima de sua personagem. Ultimamente vivendo na Itália, ela tem apostado no rosa. O escolhido foi Renda Charmosa que é bem clarinho. Quando está no Brasil, usa o rosão Penélope Charmosa. Tudo da Risqué, uma vez que ela é garota propaganda da marca.



Amores de minha vida... Amo esmaltes, mas os Chanel são um caso a parte... Olhem essas cores! São da nova coleção. Pena que são tão caros no Brasil, custam R$95,00 cada na Sack's. Então vale comprar lá fora ou pedir aos amigos que viajam. Na europa custa 8 euros.

E sobre o fabricante Balb Lacquer, é uma situação diferente. Fica em Curitiba e só vende para profissionais.
Eu entrei em contato com eles por e-mail. Eles não só me responderam como me ligaram, me informando o contato da vendedora no Rio. Mas como a compra mínima é imensa, me indicaram a "Casa da Manicura" no Mercadão de Madureira para compras comuns.

Bom meninas, é isso. Logo logo eu volto com mais novidades e modas que estão por aí.
Tem muita novidade pra gente falar.

Besu.

FONTE: Ego, do site globo.com
FOTOS: Todas da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário