sábado, 3 de abril de 2010

SÁBADO DE ALELUIA = Dia de restauração!


Oi pessoal!


Hoje foi um dia muito especial, onde houve um marco na história da minha família.
Depois do dia obscuro de ontem com brigas e tristezas, hoje estamos felizes pq essa fase passou para sempre!!! Aleluia!!!
Após anos acreditando que nem tão cedo teríamos esse momento, fui surpreendia pela vida que disse sim, é hoje!
Afinal, foram mais de 10 anos sem nos darmos bem e nem ao menos nos falarmos, era assim que vivíamos eu e minha cunhada, mãe dos meus sobrinhos lindos e tão especiais pra mim.

Restauramos nossas brechas com o perdão tão ensinado por Jesus e começamos uma nova vida!

Por isso ontem na SEXTA-FEIRA CHAMADA SANTA foi o dia da morte de fato, hoje é o SÁBADO DE ALELUIA onde glorificamos a Deus pelos seus feitos e amanhã será a celebração da PÁSCOA mais bonita, restaurada e completa de todos os anos!!!


Senhor, sem palavras... Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário