quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ai ai, como é bom curtir férias...


Melhor ainda é ter mais de uma durante o ano! rs... É o que tenho.rsrsrsrs...
Estou curtinho ao máximo!!! Não tenho hora para dormir, não tenho hora para acordar, etc, etc,etc... Aproveitando a maré mansa, estou colocando minha agenda médica em dia: dentista, ortodontista (few days), dermato e etc, tudo bonitinho. Que fofa né? rs...
Como estou sem celular pq meu Vivo morreu, (Kkkkkkkk...) aguardo meu aparelho "pobrinho" chegar e não atendo telefone em casa ( a não ser a Ju desesperada com alguma coisa, tadinha, e o Hu Kun) sem falar que internet, só um vez ao dia e olhe lá. Ás vezes, nem isso... Mas eu amo botar nossos papos em dia por aqui né? rs...
Por exemplo, hoje fui ao calçadão do meu nobre bairro de Campo Grande (Aff...) que estava L-O-T-A-D-O de gente feito um formigueiro. Era tanta gente que eu fiquei tonta! No meio do vuco vuco me lembrei de passar numa lojinha que minha prima me indicou e advinhem o que tinha por lá??? Váááários esmaltes lindos da nova coleção de outono/inverno. Quase pirei! Eram quase todas as cores que eu queria.

Voltando pra casa, bati um papo com o taxista que comentava sobre o trânsito no bairro, especilamente do outro lado da estação onde fica o maior shopping do local. Tudo parado e os passageiros reclamando pq não queriam pagar pela corrida. (Como não??? Gente sem noção...)

Chegando em casa, hora de relaxar... Ahhh como é bom!!!
Não há nada melhor do que vc poder contar com um período só seu de descanso. Não nasci pra ficar em casa, mas para trabalhar. Mas quando temos um tempo só pra nós, é MUUUUUITO BOM!!!


Aos meus AMIGOS que se preocupam comigo, estou bem. Aliás, como sempre! O que vem debaixo não me atige. Há pessoas assim mesmo, que vivem para se incomodar com a vida alheia e fazer inferno. Relaxem! Nada me surpeende mais... Em outros tempos, já teria dado uma voadora. rs...

Mas como nada disso importa, pra quê dar trela a oposição "imaculada"??? Damos atenção a quem importa, não é assim???
(Olha a minha cara de preocupação com o jogo sujo dos sujos...)

Beijos a todos com carinho!

Até qq hora, como diria o Bial! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário