sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem tempo...

Ai gente, tá ruim. Eu sei... Mas não tá dando!
Queria muito compartilhar tantas coisas com vcs, mas não rola. As coisas acontecem muito rápido e antes que eu me lembre de entrar aqui, já aconteceu outra parada. Tá fogo...
Não tenho tempo, meu trabalho bomba!!! Muitos grupos viajando e eu, enlouquecendooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo eu, tudo eu, tudo eu... Saco!
Pior de tudo? Eu gosto... Saco viu? É que nem cachaça... Saco...
Mas tudo bem. Hoje saio mais cedo e vou tentar pisar no freio, prometo!

Agora na boa, desde ontem uma frase não me sai da cabeça: O CASTIGO VEM À CAVALO.
Na verdade, DEUS tem olhos que tudo vê. E eu fico de bobeira com certas paradas que acontecem...

Fui.
Mas eu volto, prometo!
Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário