quarta-feira, 31 de março de 2010

Opinião: Nem todo mundo tem.

Olá AMIGOS!

E há quem tenha e não a ASSUMA! É nesse mundo em que vivemos.

Hoje em um momento eu botei minha opinião na mesa de maneira curta e grossa, depois de ver a mesma cena se repetir como acontece há séculos.

Claro que reconheço que não fiz em boa hora, claro que me arrependo. Mas como suor nos poros, a falta de paciência já aflorava e língua perto do cérebro fala mesmo o que pensa. E falei e disse. Como diz minha mãe, eu e a minha língua que não cabe na boca...
Agora fala sério? Que mal há em ESCOLHER ter um OUTRO PADRÃO de vida DIFERENTE de outros??? E ASSUMIR ISSO???

EXEMPLOS CLAROS:
1. Eu nunca desejei, apesar do Albert ter desejado há anos, um dia morar junto com alguém sem me casar. Ainda bem que ele entendeu meus motivos e hoje me APROVA.
2. Eu não quero ter filhos antes de me casar. E não ser exemplo para eles daquilo que a palavra de Deus diz. Além de ter um berço no meu quarto ao invés de uma casa inteira para meus filhos.

Eu tenho certeza que todo mundo escolhe o melhor pra si e busca isso com unhas e dentes.
Por isso não reprovo que o faz com DIGNIDADE E HONESTIDADE!!! Reprovo apenas as ATITUDES de quem OSTENTA UMA VIDA QUE NÃO LEVA, tipo pobre metido o rico ou brega metido o fashion, por exemplo. Não dá né...

Bom, não preciso dizer que assumo o que falo??? Pois uma mulher com 31 anos já sabe bem o que quer na vida, onde está e onde quer chegar.
Afinal, quando passamos dos 21 já se DEVE SABER! Deve-se ter noção da vida para arcar com as consequências das nossas atitudes quando elas forem esdrúxulas, imaturas, ou sem nexo algum. Ou pior, com nexo sim mas para ferir alguém, o seu "alvo do horror pessoal". (Aquele ser que vc o considera mega mais alto do que seu nível e que vc vive a disputar subir até esse nível. Que louco isso...)
Adultas não tem desculpas como "Eu sou ingênua como uma menina de 10 anos de idade" pq não cola.

Logo, pensem mais pq não dói. Assim:
1. Entenderão cada ser pensante que assume sua opinião própria. (Pq vc começará a ter a sua opinião tb.)
2. Deixando então as críticas para que não tem opinião própria.(Pq essas pessoas não tem nada para fazer. Não faz e vive só para criticar quem faz.)
3. Para quem precisa alugar a cabeça dos outros. (Aqueles "mestres" em vender uma idéia errada de algum fato, mesmo tendo quem prove o contrário como testemunha ocular. A famosa "vacina" de veneno).
4. E para quem se mete onde não é chamado. (Bedelhos não precisam de apresentação...)

É pessoal, vivemos no país dos hipócritas e mesmo sabendo disso, as vezes eu me esqueço...
Vcs acreditam que há quem leia nosso espaço, tudo que indico por aqui e depois tem a coragem de usar tudo isso como se fossem informações suas só pra se passar por uma pessoa "antenada"??? rs... Ou a mensagem seria: "Cuidado, leio seu blog. Tenha medo de mim!"
Mais escroto impossível...


Pensem, pensem e pensem, leiam, leiam e leiam livros.
Meu lema é esse por um mundo melhor, para o ser humando dar frutos de preparo para escolher sua postura diante de tudo. E diante de cada coisa.
Não sejam sanguíneos como eu, mas nunca percam a transparência da honestidade. Pq o que mais tem por aí é gente sem escrúpluos, com várias máscaras que são trocadas conforme suas necessidades, mas que vivem para apontar os erros dos outros.
E isso não é pq se acha "o grande exemplo" não, é por puro prazer de buscar "pelo em ovo" na vida alheia.

Hunf...
Mas estou aqui para arcar com toda e qq consequência que isso me traga como ADULTA.
Sem bedelhos de fora, combinado???

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário