terça-feira, 30 de março de 2010

Para pensar comigo.

"Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito. "
Romanos 8:4

Oi pessoal!

Quantas vezes somos testemunhas de cenas tipicamente humanas? Ou seja, cenas vindas de ações que aconteceram segundo a vontade humana, podre, miserável?
Sinceramente, tem coisas que nem me surpreendem mais. Principalmente quando partem de pessoas que já conheço e já sei o que esperar dali. Minha ação é simplesmente deixar acontecer.
Não dá pra descer do nível pra falar com alguém tão baixo né? COMO DISSE A PALAVRA DE DEUS:

"Mas Jesus lhe observou: Deixa os mortos a enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus".
Lucas 9:60

Isso, de descer e tirar satisfações não é pra nós. O nosso papel é anunciar o reino de Deus e isso significa não fazer AQUILO QUE NOSSA VONTADE QUER. E SIM A VONTADE DE DEUS!
E nem eu quero semear aquilo que eu não quero colher...
"Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?"
I Co 9:11.

É... Preciso de um gabinete com Pr.Jarbas e Pra.Mônica essa semana ainda. Na minha mente e no meu coração só tem palavra, palavra e palavra. Por isso preciso aprender a andar em certo pântano chato, que não seca nunca.

Mas uma coisa é certa: Essas coisas não me incomodam, certas pessoas apenas assustam na capacidade de se tronar mais podres a cada dia.

E se vc não gostar da palavra de Deus e/ou viver o Reino de Deus falsamente, seja lá quem vc for, vc vai me odiar!

Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário