quarta-feira, 8 de julho de 2009

Romanos 12:2.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Rm 12:2.


Olá galera linda!

Quanto tempo né? Pois é... Vida nova, casa nova, tudo novo!!! Essa é a vida de quem vive juntinho do Senhor todos os dias, lado a lado de fato, como compromisso e alvo tão somente AGRADÁ-LO!!! Claro que somos carne e às vezes erramos. Mas quem não é assim???
Poderia contar muuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas, mas, aqui é public e os mais chegados já sabem de tudo, vou compartilhar apenas minha alegria.
"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera". Ef 3:20

Estou feliz, muito feliz com tudo que Deus tem feito por mim!!! Muito além do que pedi ou pensei ou ainda sonhei dentro do meu coração. Quando falo MAIS, significa muito mais mesmo!!! Como se fossem as cataratas de Foz do Iguaçu jorrando em minha vida!!! Super mega power abundante favor de Deus em minha vida. Imagina vc receber o triplo e com aumento de cara, tudo aquilo que vc planejou???
Pois é... Não tenho palavras pra agradecer por tantos favores, tantas maravilhas, tantas bênçãos!!!
Mas vamos parar por aqui mesmo, pq tem gente tão hipócrita na rede que fala mal do nosso espaço mas lê todo dia. O tipo de gente que diz que isso aqui é como veneno, mas não sei pq então bebe ele todo dia né?
Enfim... Prefiro ficar apenas com a parte boa da MINHA VIDA e me alegrar com vcs, amigos queridos.
Aproveito para agradecer aos incontáveis e-mails, msns, torpedos, scraps, telefonemas, abraços e toda alegria de vcs me desejando sucesso e tudo de bom!!!
O-B-R-I-G-A-D-A-A-A-A!!! Eu amo todos vcs!!!
E qualquer coisa, vcs me encontram na Zona Sul tá bom? Kkkkkkkkk...
Bjxs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário