quarta-feira, 15 de julho de 2009

AAATCHIIMMM!!!

Oi gente!
O resultado do exame feito pela ANVISA da INLFUENZA A(H1N1) no Vini saiu e deu negativo. Estamos bem. Obrigada pelas orações e acompanhamentos! Deus é fiel, sempre!!!

Mas eu que tô gripadinha... Saco... Nada sério como a Influenza, mas desconfortável pacas e ontem tive muitas dores no corpo, febre, tosse e parei no Copa D'Or lotado. Impossível esperar, fui direto para o H. Joari que transbordava gente pelas portas.Agora me preparo pra voltar ao Hospital e ao meu médico clínico.
Enfim... Tudo pq esse ano não tomei a vacina da gripe que minha ex-empresa (Tks God!) dava de graça. Mas meu novo seguro saúde é tão perfeito que cobre as vacinas, mas eu não sabia... Conclusão: gripei!Espero poder voltar ao batente amanhã!!! Tô aqui pensando na minha mesa cheia de gente e coisas... ai quero trabalhaaaaaaaaaar!!!

Bom, vou ficando por aqui. Ah! E mais feliz em ver a liberdade de expressão na internet! rs... Incrível como existe um lugar nesse século, de pura tecnologia e inteligência, onde ainda existem pessoas arcaicas em idéias... A mais nova é como cheguei onde estou. Kkkkkkkkkkkk... Arrazou na falta de criatividade e BURRICE AGUDA SÚBITA!
Não sabe de n-a-d-a... (A não ser querer passar por cima de tudo e se mostrar como a melhor na parada... aff... quanta elegância na categoria hein?) Fazer o quê??? Rir e gargalhar!!!

Bjo amigos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário