domingo, 22 de fevereiro de 2009

Paixão da minha vida!

EU TENHO! EU TENHO! EU TENHO!

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!

Gente, vivo uma grande paixão escandaloooosa!!! Não posso passar na frente da Arezzo que cometo loucuras... Kkkkkk... Tô rindo, mas é sério. Fui colocar meu scarpin de trabalho pra trocar o saltinho e comprei mais duas sandálias. Abestada né? rs... Caí no velho golpe dos lojistas...

Pena que o 70% Off acabou.. Buááá!!! :( Na última liquida, comprei uma bolsa lá chiquérrima pela metade do preço. Baaaabem!!! E os scarpins tb. A sandália maravilhosa do alto foi a última, no dia do conserto. rs... Mas meninas, valeu a pena. Pq ela é maravilhosa de confortável e elegante!

Ai meu Deus, como é duro ser mulher... Mas ainda assim eu sou feliz em ser mulher! Amo ser feminina e beeeem mulherzinha!!! rs...

Besus. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário