segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sei lá, por aí...

O que eu vou fazer no carnaval? Muitas coisas! Comer, dormir, ir à praia, fritar ao sol, mergulhar, comer, fritar ao sol, água, coca-cola, coca-cola, coca-cola, mergulhar, fritar ao sol, mergulhar, dormir, ir pro bloco da minha igreja na Av.Rio Branco, ir a praia, etc...
Ah! Ontem e sábado fui comer churras do meu irmão na barraca dele. Shoooow!!!! E Ontem ainda comi do mocotó da minha tia... Meu Deus... T-U-D-O-D-E-B-O-M!!!
Amanhã vou trabalhar ( Isso mesmo!!! No meu bina de casa mostra bem onde estou! O nº do telefone e a palavrinha mágica escrita: PETROBRAAAAASSS) Saco... rs... Mas vou. E ainda vou estar cedida (trabalhar emprestada) pra BR Distribuidora junto e misturado... Que responsabilidade!
E depois, praia, sol, fritar ao sol, água, coca-cola, coca-cola, mergulhar, comer, etc... rs...
Só acentuado as marquinhas. Ui! Kkkkkkk...
Besu galera! Bom feriadooo!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário