sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eu digo NÃO ao carnaval!

Oi pessoas!
Bendito feriadão que me fará descansar de cara pro mar!!! Folia??? Não, obrigada. Eu já morri pra esse mundo. Não entendeu? Sim, eu o-d-e-i-o-o-o carnaval!!! Não o feriado, é óbvio...
Falando nisso, hoje fui a clínica fazer depil e ao salão fazer as unhas, quando dei de cara com um bloco, mais morto do que vivo, com nome de "Na pressão!". Tô até agora procurando a pressão pregada... rs...
Mas ainda não sei o que é mais chato: esperar o ziriguidum acabar ou, nesse mesmo momento, esperar as pessoas que não possuem a mesma fé que agente, calar a boca quando falam coisas que não tem nada a ver, só pra te alfinetar. Fala sério... Falta de criatividade hein???

Mas vamos falar de coisas boas???
Pois bem! Sol, mar, mate, coca-cola, biscoito Globo, kibe de espinafre do Mustafá, café do Cafeína, pares e pares de Havaianas customizadas, biquinis noooovoooos e tudo de bom que o verão tem pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer coisa, tô nos cels ok? E o point ou posto onde fico vcs tb já sabem..
Então, até lá amanhã!
Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário