quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I´m back

Ainda aos poucos.... a Lora aparece.....

Uma carta....

" mta coisa mudou mesmo, eu tenho mudado... algumas coisas sao ruins, vem de calos da vida, outras sao boas... sao os calos virando aprendizado e me ensinando a ver por tras da cortina.... olhar o q lá fora da janela, eu preciso ver e nao queria. mtas coisas q vejo, agarro pra fazer meu melhor diante do q to vendo... outras q vejo sao triste, e me modificam...pra melhor e pior ao mesmo tempo. mas o amadurecimento é isso. alem da paixao, q nos deixa cega, mesmo q ela nao nos tenha tirado a voz e a razao. e lembre q as doencas, as idas a hospitais, os problemas, tbm estao me moldando. as vezes me enfraquecem, outras me deixam cadada....outras vezes me deixam querendo a solidao... etc... tem mta coisa acontecendo, nao ache q vc tem a ver com nada disso. e aceite q minha amizade, vai alem do meu estado de espirito, e do meu jeito de me comportar....a amizade ta na essencia"

mandei pra um alguem...amiga de longa data... q precisa entender q a Lora ta em mudancas radicais.

bjuxssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário