sábado, 17 de janeiro de 2009

Na Faixa de Gaza...

Oi gente!

Ontem foi mais um dia daqueles que poderiam sair da história, pq não faria nenhuma falta. Mas tudo bem, tô relax. Nada me abala tão facilmente assim né... Fala sério!
Engraçado que de onde eu nem imaginava, ganhei um baita ombro amigo: do meu ex. É... Eu poderia resumir tudo em uma frase: É MUITO BOM SER ADULTO! Ser maduro, saber separar as coisas, ser real, ser amigo com quem merece, ser leal com sua palavra aos outros, estar presente quando é preciso, etc... Quando somos adultos, o mundo fica melhor. E consequentemente seremos pessoas melhores na vida como um todo, seja pessoal, seja familiar e PRINCIPALMENTE profissional. Eu "defendo a tese" de que se somos adultos, somos éticos. Quando somos infantis, somos amadores e levamos tudo pro lado pessoal. Saco né? Fico imaginando como deve ser a vida de pessoas que vivem assim... É... Deve ser um saco mesmo.
Apesar de já sabermos que não devemos confiar em tudo aquilo que ouvimos, sempre damos uma "nova chance" as pessoas. Mas logo depois, tipo "1 Km" depois a pessoa repete a dose do veneno. É... Como lembrou muito bem a minha mãe: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:15."
Outra frase dela muito inteligente: Deixem as pessoas darem oportunidade a quem não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário