sábado, 31 de janeiro de 2009

Dias de livramento.

Olá pessoas!

Caramba, faz muito tempo que a gente não se fala por aqui... Mas os motivos são vááários!!!!!!
Pra resumir, primeiro muito trabalho e pouco tempo pra se quer sentar aqui onde estou agora escrevendo pra vcs.
Segundo, tive catapora branda. Sim, pasmem!!! A beira de completar 30, com doença de criança. (Seria eu uma menina ainda e não sei disso??? rs...) Ahhh quem me dera... rs...
Terceiro, a caminho do trabalho, uma pisada em falso + duas viradas de ambos os pés sobre saltos “Ana Bela” e pufff... Eis a fórmula de uma caída ao chão desta que vos fala. rs... Engraçado se não fosse “sinistro” o fato de viver um acidente de trabalho com escoriações mega doloridas nas mãos e profundas no cotovelo. Além, claro, de uma luxação no joelho que me dói até agora! Imagine: uma mulher deste tamanho caindo sobre um joelho só, que é apenas um pequeno osso??? Isso me rendeu dias de gesso e afastamento do trabalho.
Pior é não poder tomar nenhum remédio por conta de uma RM de Coluna Cervical, anteriormente marcada, na CDPI pra semana. A ordem do meu ortopedista (Um beijo ao Dr.Carlos Eduardo Marques) é de NÃO tomar nadaaaaaaaa para não mascarar a RM. Posso??? Mereço... Molho + molho = molho. E só.
Pra dar uma aliviada, só um Catalfan creme no local da luxação e nada mais. Saco...
Mas tudo bem, nada derruba a moça aqui com facilidade... rs... No mais, tudo ÓTEMO!!! (Né Lôra? Sua louca! Depois a gente conversa...)
Tudo normal, com vontade, desejo, saudade, expectativa, risadas, decepções, aflições, dores, alegrias, momentos, escolhas, etc... Tudo como se sempre.

Mas desejo ressaltar aquilo que eu acredito, de onde saem as minhas forças: FÉ EM DEUS!
Eu sempre digo que DEUS NÃO DORME pq isso é fato. E eu o louvo por tantos livramentos que tenho tido nesse dias. Além dessas coisas relacionadas a minha saúde física, venho sob a guarda Dele de coisas que tentaram afetar minha saúde emocional também.
Aliás, de tudo eu sou guardada. O melhor Ele sempre me reserva. E quando a gente confia em pessoas, estamos sujeitos a decepções. Até aí td bem. O problema, é quando somos leais e a pessoa não é. Mas DEUS NÃO DORME e não deixa os seus enganados... Sorry! Mas com Ele as coisas funcionam assim: se vc não for sincero com alguém que é sincero contigo, uma hora sua máscara cairá.
E foi e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o que aconteceu com uma pessoa que, pela sua "política da boa vizinhança", se fazia de amiga minha (assim como faz pra todo mundo) e Deus detonou mostrando toda sua farsa.
Sabe aquela "amiga" sua que tudo que vc compra quer igual? Pergunta quanto foi e onde vc comprou, vai lá e compra um? Ou quando vc diz que quer algo, corre na frente e compra? Pasmem... Vivi um lance desses há anos e nunca me liguei, apesar de ter sido avisada. Mas a gente sempre acha que quem está em volta percebendo tudo, exagera. Não é assim??? Pois é... Mas uma hora Deus dá cabo do problema e diz um ACORDA bem grande pra gente...
Resumindo o final da história, sabe aquele ditado que diz: " Quanto mais se abaixa, mais a bunda aparece!" Pois é... Foi assim. Ela se mostrou e foi feio demais...

Mas tudo bem... Nada me derruba com facilidade, lembra??? rs... Tô bem galera, tô bem!!!

Bom, espero que daqui pra frente a gente consiga se falar mais né!?!?
E oh: cuidado com falsidade viu?
Bjo e queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário