quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Blindagem.


Oi galera!
Meu nome é palavra, palavra e palavra. Só com muita palavra meu irmão! rs... Tô rindo mas a parada é séria!
Ai de nós se não for a maior blindagem que existe: a palavra de Deus!!! Ela nos leva a viver em lugares altos, longe de tudo aquilo que possa nos alcançar, tentar nos impedir e nos afetar. Segura o mistério aí irmão!

"Em paz também, me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança." Salmos 4:8

"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostado pois o Senhor o sustém com a sua mão." Salmos 37: 23 e 24.

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapardas minhas mãos: agindo eu, quem impedirá? ... Assim diz o Senhor." Isaías 43:13

E a do gif acima diz:
"O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão (lucro injusto), o que sacode das suas mãos todo o presente (não aceita suborno); o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.
Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas." Isaías 33:15-16.

1 besu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário