terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais um pedacinho da conferência:fotos!


Oi pessoas!
Visitem meu site de fotos: http://jaquelinebenassi.spaces.live.com/
Lá estão as fotos da Conferência Internacional de Jovens, realizada nos dias 12 e 13/09 em nossa sede no Flamengo. Prometi e cá estão as fotos, viram? rs...
Entendam um pouco mais de nossa obediência e visão:

Somos jovens, cheios de vida e sonhos, mas com corações dispostos a fazer a vontade do Pai.Os sonhos de Deus são nossa prioridade!
"Se me amares, guardareis os meus mandamentos." João 14:15

Obedecer em tudo, pra nós é ordem!
"Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer." Pv 23.22

Não temos dúvidas a cerca do que devemos cumprir!
"A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma." Sl 19.7

Se há alguma recompensa nisso? Recompensa? Palavra pequena!
"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." Jo 7.38

Mas temos cuidado em tudo.
"Disse-mês Jesus: Acautelai-vos que ninguém os engane." Mateus 24:4

Nossa confiança vem Dele.
"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação." Salmos 62:1

E há muito mais! Encorajamos-te em estudar e comer da palavra de Deus todos os dias, para que sejas forte na batalhas diárias. Pois o inimigo não virá contra ti sem algo, sem nada nas mãos pra te acusar ou tentar "te pegar". Lembra de Jesus no deserto? Ele foi tentando pelo Diabo com a própria palavra, a Bíblia. Se Ele não fosse íntimo da palavra, cairia nas pegadinhas de Satanás. Então leia, estude, entenda e pratique-a. Fique craque! Pois conforme está escrito em Thiago 4:7 - "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. "

Se vc não se sujeitar a Deus, perdeu. Se conseguisse resistir ao Diabo, em nada adiantaria pq ele não fugiria de vc. Há uma seqüência de postura e obediência a Deus antes de tudo. Pois para resistir uma autoridade do reino das trevas, somente se submetendo a uma autoridade maior que ele: DEUS.

Há uma música de crianças do "Ministério Crianças Diante Do Trono" muito fofa que diz: "Obedecer é mais que importante, é prova de amor. Com alegria vou obedecer ao Senhor!"

Acompanhe mais de perto nossa visão. Visite uma igreja Comunidade Internacional da Zona Sul ou outra igreja evangélica perto de vc!

1 big bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário