segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Coisas do coração


"Você pintou como um sonho
E eu fui atrás com tudo
Se isso são coisas do amor, acredito que estou, Vivendo em outro mundo!
Como é que eu posso dizer não?
Fugir do paraíso?
Você me faz o que eu sou... caça e caçador!"



Nem eu mesma poderia imaginar o quanto eu iria te amar.
Jamais eu sonharia que meu coração não estaria sendo tão burro ao me apaixonar por você.
Impressionante a sua capacidade de me fazer sorrir e de tirar o bico da minha cara.
Mas acredito que você gosta dos meus bicos, já que sente prazer em desfazê-los, um a um.
Isso tudo que sinto, me faz cantar as músicas mais bregas. Me faz admirar teu sono ao meu lado na cama. E teu ronco, e teus gemidos noturnos.
Com você, a vontade de beijar vem a qualquer hora. Pode ser ao acordar, na hora de comer, ou na hora de escovar os dentes.
Você me fala mil nãos, e eu te ganho assim mesmo. Passo a passo, seus nãos me dizem sim.... passo a passo, você me desperta perguntas e vontades novas. E timidamente, eu subo um degrau por vez. Você finge que eu tô indo rápido demais.... eu finjo que tô achando até muito devagar.
Mas o que importa é que eu posso nunca ter imaginado quão perto eu chegaria do teu coração, mas hoje eu já o avisto... bem de pertinho!





"Você olha pra mim, é tão fácil mudar
Qualquer plano!
Eu te quero assim...
Cada vez mais te amo...
Eu - Te - Amo"

Um comentário:

Postar um comentário