quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mamááá!!! Feliz cumpleaños!!!


Dia 06 de Agosto, níver da mamãe!!! Minha mamãe!!!
O que falar ao abraçar? O que dizer ao beijar? Como retribuir ao olhar?
Nenhuma palavra por mais sublime que seja, descreverá... Nenhum desejo será o suficiente.
Nenhum presente será completo.
Simplesmente beijei, abaraçei e olhei em seu olhos, enquanto lhe abençoava em saúde e pedia ao nosso Deus que também fizesse isso.
Logo pela manhã, acordei bem cedinho e perguntei? "Serei a primeira em lhe dar os parabéns?"
Ela: "Não, rs... Sua Tia Celma me ligou muito cedo e já foi a primeira! rs..."
É... Fui a segunda... rs... Mas tudo bem. O melhor é meu:ela é minha mãe e a tenho bem jóvem ao meu lado ainda!
Mamãe, se posso te desejar algo de bom hoje, peço a Deus TUDO e que nada te falte!!!
Conte comigo pra sempre. Pois seremos eternamente amiga e amiga, irmã e irmã, mãe e filha.
Te amo eternamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário