quinta-feira, 31 de julho de 2008

Diversão nos faz rir, sabia?

Gente, é incrível. Mas eu me divirto muito com isso...
Tenho sido avaliada de uma maneira bem inusitada e estou até ficando com "pena de mim". Kkkkkkkkkkkk...
Digamos assim, a olhos alheios eu sou uma pessoa bem "precisada" se essa palavra existisse. Tipo, uma coitadinha, com um trabalhinho qualquer, salário tipo cesta básica, uma vidinha mais ou menos, uma conta bancária bem miseravél, daquelas que não serve pra nada, nem ajudar ninguém, sabe como? Imaginem uma pessoa sem graça, sem futuro, burrinha e sozinha, muito sozinha, daquelas que quando tem problemas chama os vizinhos pra ajudar. Detalhe: sem família e sem amor. Não, nunca teve e não tem hoje. (Passou longe essa...) Tadinha da Morena...
Será que são os meus óculos, os causadores dessa péssima avaliação? Ou será que estou trabalhando demais e dando menos bom dia na rua?
Pasmem, mas tem gente que acha que sou isso. Coitadas né? A única coisa de interessante é a imaginação quase fértil... rs... Nada sabe a meu respeito, pq em meio aos meus relacionamentos não tem gente desse tipo, não serve pra conviver comigo. Motivos? Não me faltam...
Bem, no final disso tudo acho que estou na profissão errada ou pelo menos no emprego errado. Sim, pq poderia ganhar rios de dinheiro ensinando as celebridades a viverem em paz e rindo das publicações ináptas a seu respeito. Não é verdade? Ficaria bilhonária rapidinho. Não precisaria estocar dinheiro feito a "pobre" aqui. Vou pensar a respeito! rs...
Deus me livre eu me esquecer da minha educação, mas ainda morro de rir disso tudo um dia... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário