quarta-feira, 30 de julho de 2008

30 anos e uma pele ÓTEMA!!!



No último find Lôra completou 30. Emplacou na casa das trintonas, porém em uma nova geração de mulheres ainda muito jóvens. Antigamente, quando eu era criança, uma mulher de trinta já era velha, chamada de corôa. Hoje o que temos? Um monte gente bonita e bem resolvida por aí! E o melhor de tudo: com uma pele de matar de raiva a geração passada... rs... Isso não é maravilhoso? rs... É fato que há quem não tenha nenhum sinal da idade no corpo ou principalmente no rosto. Minha mãe e minhas tias são exemplos vivos disso, mas são minoria.
Sim, nós somos uma nova geração. Ano que vem eu entro na casa dos 30 e sem o menor problema quanto a idade. O que me vale são outras qualidades, principalmente minha cuca!
Mas nesse momento "mulherzinha" deixo um segredinho que eu gosto e guardo. Uma vez a Ana Maria entrevistou um cirurgião especialista em plástica reparadora e estética, um daqueles "cérebros" de São Paulo, super reconhecido por lá. Na época ela ainda era da Rede Record. Ele disse que se nós não desejássemos ter rugas ou ao menos retardá-las para bem mais tarde, não deveríamos usar creme anti-rugas. E a explicação foi bem simples! Ele disse que a pele se acostuma e até aí tudo bem, mas o problema é que se parar de usar, ela cai. E vc acha que eu vou pagar pra ver??? Nana ni na não!!! Nunca usei e tô fora nos próximos 10 anos. rsrsrs...
Fica aqui então o recadinho, mas que dá medo dá!!! rs...

Lôra, sucesso, saúde e que Deus seja contigo sempre!!! Já te escrevi em seu Blog, mas não me canso de falar...rs...
1 bju amigos!

Um comentário:

Lôra disse...

Obrigadaaaaaaaa amiga!
Eu nunca usei nenhum creme pra pele. Aliás, pro rosto. Pq para o corpo eu uso sim. Muuuito Victoria Secret. Porque as pernas não aguentam esse clima e se nao passar creminho, fico uma cobra! heheheh!
Além do cheiro wonderful do VS!
O maior elogio que recebo hoje em dia, além do divertida, é cheirosa. E disso eu me orgulho e muito!
Meu cirurgião diz que minha pele é boa por genética mesmo. Mas que o fato de eu não beber refrigerante, beber muita água e só usar sabonete de glicerina ou leite no rosto ajudam bastante!
Coisas que eu faço naturalmente, não por receita de beleza!
Que oteeeeeemo! Duas filhas e tirando ainda onda de novinha! rs...
Com vc não será diferente!
E vamo com tudo! COm 30 e quantos mais anos Deus me conceder.
Bjssssssss

Postar um comentário