quinta-feira, 24 de julho de 2008

Só rindo....

Morena resolveu incorporar a Mulher Maravilha. Poderosaaaaaaaa!
Mas eu.... eu não consegui pensar em personagem nenhum. (tô pensando ainda)
Mas...ontem, meu cunhado me pediu autorização para colocar uma montagem que ele fez de mim no Orkut dele. (Junto com outras de varios amigos).

Pra quem não sabe, meu apelido é Gisele. Referência à Gisele Bündchen (coitadaaaaaa dela!).
Isso porque sou magra, loira, cabelo parecido (lá de longe, mas é.....ondulado, fino, liso em cima).
- A diferença é que não tenho a grana e os 1278 cabelereiros que a acompanham-

Enfim... piadas a parte.... incorporei a Gisele, ao menos na foto abaixo...pra agradar o cunhado.
"Só me falta-me o gramour!"


Um comentário:

Morena disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu não te agüento!!! Muito palhaça... rs...

Postar um comentário