domingo, 1 de junho de 2008

Mensagens que edificam.






“A maneira mais feliz de uma mulher viver, é quando ela sabe quem é, conhece seu papel e está consciente de sua missão”
Pra. Juçara Peixoto, na conferência herdeira.

__________

"Sujeitai-vos a Deus e resisti ao diabo e ele fugirá de vós"

(Tg 4:7)
O diabo só respeita uma casa, uma família, uma vida, quando lhe impomos os limites de acordo com a palavra de Deus. Conhecendo a Bíblia, adquirimos autoridade para enfrentá-lo e mandá-lo embora. O diabo não respeita o ato de orar simplesmente, mas sim uma vida cheia de santidade e autoridade, no nome de Jesus.
Conhecer a palavra é um tipo de sacrifício.Requer tempo e dedicação para estudar, meditar, guardar dentro do coração para evidenciá-la na nossa vida cotidiana.

Pr.Marco Antônio Peixoto, em seu livro "Sacrifícios de louvor".


_________

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor" (Atos 3.19). "Pela graça sois salvos, por meio da fé".
(Efésios 2.8).

Como é que a gente sabe se alguém teve um encontro real com Cristo e foi transformado em nova criatura? Não é por causa do terno e da gravada nem da Bíblia debaixo do braço; é pela transformação: um novo pensar, um novo sentir e um novo agir. Se a pessoa não mudar a mentalidade, não pode ter seus sentimentos e suas atitudes mudados. Se houver um novo modo de pensar, haverá mudanças de sentimentos. O ódio, a mágoa e a vingança dão lugar ao amor, ao perdão e à bondade. Com a mudança do modo de pensar e de sentir, ocorre a mudança de atitude. Sem isso, não há transformação na vida, porque o evangelho modifica as crenças e os valores do ser humano — isto é o ponto de partida para um crescimento espiritual.
Pr.Silas Malafaia, em seu site no texto "Em busca do crescimento espiritual".
Leia mais em: http://www.prsilasmalafaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário