domingo, 1 de junho de 2008

Bombou na web.

Panda é resgatado depois de terremoto na China.

Funcionários do Parque de Proteção ao Panda Gigante resgataram o panda Xi Xi, que havia sumido depois do forte terremoto que atingiu a China, no dia 12. O parque fica na província de Sichuan, epicentro do tremor.

Belo exemplo de cuidado e respeito aos animais!
__________________________

Teclado para MSN


Você é daqueles que usa todos os emoticons no MSN? Que tal ter um teclado só para isso? Pois ele já foi inventado e tem até nome: Look@me. Tem só as teclas úteis mesmo, nada de desnecessário. Agora, você consegue conversar com alguém só com emoticons? Eu tenho a maior dificuldade de entender quando alguém me manda uma frase aquele monte de coisas piscando...
__________________________

Nada de pernas quentes!



Esse é pra gente como eu, que em casa vive com o laptop no colo. Depois de algum tempo, o computador vai esquentando, o que é ruim por vários motivos. No verão é impossível!No inverno nem é tão ruim. Como você fecha as janelas, o cooler não dá conta de resfriar o laptop da forma como você precisa. Ou seja, ele pode superaquecer (embora isso nunca tenha acontecido comigo!). Enfim, é coisa para nerds, que vêem TV, ouvem música e ainda usam a internet ao mesmo tempo, sentado no sofá ou na cama, é claro! (Por que a descrição parece comigo?). Deve custar US$ 160 (salgadinho esse preço!), mas ainda não tem previsão de vendas por aqui...

...como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário