domingo, 4 de maio de 2008

Relax again...


Bom dia pessoal!
Ainda bem que estou de relax denovo (obrigada Senhor!). Devido ao estado de "naqueles dias", minha pressão está lá embaixo e a cabeça doendo um pouco.Trabalhei ontem, mas hoje vou ficar quietinha na minha casinha e de preferência na caminha. rs...Queria praia mas não vai rolar. Não mesmo!
Não pelo estado fisio, mas pelo psico. Mole do jeito que estou não dá pra encarar uma praia cheia de domingo, dá?
Agora eu queria ( do "verbo" não quero mais...) contar pra vcs algumas pérolas que ouvi ontem ao ir pro plantão. Nossa vida... No meio do povo nas ruas vc escuta cada uma...
Mas juro que sumiu, tudo sumiu. Vcs se lembram do comercial do CCAA em que as palavras fugiam e só ficava a "SORRY"???
Pois é... Tô assim! Sorry... rs...
Depois posto as pérolas que chegaram das correções de provas pelo nosso Brasil.
Bju a que é de bju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário