sexta-feira, 2 de maio de 2008

Era da Tecom e TI.

Muito curioso a vida que temos hoje, se olharmos para o século passado.
Nessa madrugada estava lendo blogs prediletos meus e encontrei um post fantástico no blog do Alexandre Inagaki chamado "Pensar enlouquece, penso nisso!". Ele dizia exatamente sobre isso, pois hoje temos sites de relacionamentos, e-mails, programas de mensagens instantâneas, blogs, enfim... Com tudo isso nas mãos podemos nos relacionar com pessoas em toda a parte do mundo ao mesmo tempo.
Ele consegue falar com sua irmã que mora na Espanha (como eu), com amigos de outras cidades do Brasil e do mundo, além de haver conhecido sua namorada na rede há cinco anos.
Sua publicação também fala de como tudo isso é tão normal pra nossa geração e o quanto é importante. E de como fazemos novos amigos pela rede.
Nesse texto ele fala mais especificamente sobre twitter, que ainda é pouco conhecido no Brasil. Na verdade agora que está se tornando mais conhecido. http://m.twitter.com/home
Quero compartilhar com vcs uma parte que mostra algumas "twittadas" favoritas dele e que eu amei!!! Fantástico... rs...
Espero que gostem!
Bjus...
_________________________________

Segunda, 28 de Abril de 2008
Eu, em minha página de favoritos, guardei algumas das mais inspiradas "twittadas" que encontrei por aí:
@dauroveras: Rindo sozinho com um depoimento no Orkut: "Devo tudo que tenho a ele, apesar de não ter nada..."@aniks: Esquizofrenia. Mais de você em você mesmo.@enloucrescendo: Mulheres, por muitos motivos, são como montanhas-russas. E é por isso que, embora pareçam iguais, a sensação é sempre de primeira vez...@silenciosa Foi quando me perdi que disse a mim mesma: "Agora sim eu estou exatamente onde eu queria estar..."@livbrandao: Frase do ano: "Tem duas coisas infalíveis pra aumentar a auto-estima de uma mulher: roupa nova e virilha cavada".@tharso: Dinheiro e espaço em disco nunca são suficientes.@claudiorubio: A mocinha do banco, ao telefone: "Não vou estar respondendo ao senhor no momento porque o senhor está muito alterado, senhor". Tem jeito? @casa_da_gabi: Vou fazer lula no almoço. Tipo um protesto político, né?@markmark7: "Homem abre fogo em sala de univ.americana" está para os EUA como "Tiroteio entre favelas rivais mata 4 no subúrbio do Rio" está para o BR.@rosana: O mundo não está carente de expressão, mas de atenção. Não basta ter espaço, tem que ter platéia. É a era da carência e da ansiedade.@cynavarro: A melhor do dia: "Me amarrota que eu tô passada".@lucasmello: A pior festa é a do vizinho.@juzt: Eu queria sentir de acordo com o que eu penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário