quarta-feira, 7 de maio de 2008

FLAMENGO:sempre eu hei de ser!

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, domingo no Maracanã, conquistando o bicampeonato do Campeonato Carioca!
Diego Tardelli (1) e Obina (2) entraram no segundo tempo e marcaram os gols da nossa vitória.Foi o 30º titulo estadual da equipe!!!

E assim saiu o grito que estava na minha garganta!!!!
MENGÃO É BICAMPEÃO!!!!
Agora vamos falar a respeito dos demais né? Podemos... rs...
Na boa, acho uma maldade isso mas não é que ficou bonitinha a nova "camisa" do bota?



Te lembras algo familiar ao vice-campeonato? rs...
Vi no UruBlog do louco do Arthur (http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/)
Agora uma pergunta aos nossos queridos amigos torcedores de outros clubes.
Vcs vivem dizendo que o Flamengo é isso, Flamengo é aquilo, que o(s) árbitro(s) é(são) flamenguista(s), que o jogo é roubado, comprado (aliás, dá pra vcs decidirem por favor?) enfim...
Então me digam uma coisa: se os clubes de vcs são compostos por torcidas recheada de pessoas influentes e civilizadas, pq não ganham jogando hein??? rs...
Ai , ai... rsrsrs... Zoação à parte, é muito bom ganhar!!! Pelo menos a nossa Nação Rubro Negra não tem a infelicidade que a Copa do Mundo nos oferece como brasileiros... Uma vergonha ridícula!
E rumo a Libertadores 2008!!!
Afagos:
Junior - meu personal hair querido e vascaíno por defeito de fabricação. Um beijo e até ano que vem!
Phellipe - querido amigo e namorado da minha amiga Fê Maria, botafoguense por defeito de "recall". Um abraço e um só lamento!
Denilson - querido amigo e ex-Diretor Master, botafoguense por exagero pessoal em esperança. Um abraço, um sorry e um "hai"!
Tio Lelinho - meu pai nºII e botafoguense roxo por pura nostalgia... Um beijo e olha o coração hein!
Bjus a nação RUBRO NEGRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário