sábado, 17 de maio de 2008

Sem fé é impossível!


Eu confio e espero em ti Senhor!

Hoje eu quero falar sobre FÉ. Fé é o firme fundamento daquilo que não se vê.E é também nosso termômetro de como acertar o alvo:agradar o coração do Pai e viver sua semelhança. Pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Eu tenho plena convicção disso. Na prática, Deus nunca me deixou dúvidas.Não me lembro de nenhum momento onde eu tenha solicitado ou confiado algo a Ele e de não haver recebido.Salvo tudo aquilo que, em amor, não me concedeu por saber que não me faria bem.Mas que aquilo me faria mal.Me amou não me concedendo o pedido...

Fé é algo muito simples, mas nem por isso sem valor.É algo de deve ser praticado. Por isso encorajo vc a viver esse nível de FÉ EM DEUS. Não fé na fé, fé na profecia, fé nisso ou naquilo, mas FÉ EM DEUS. Pegue aquilo que vc considera mais difícil ou impossível e submeta ao poder de Jesus, que nos intercede ao Pai.

Eu NUNCA me arrependi de haver confiado e/ou submetido a Ele algo. Pra ser bem sincera, ai de mim se não fosse esse senhorio em minha vida! Não sei o que seria... Experimente submeter-se a ele.Garanto que vc também não se arrependerá! Mas serás surpreendido e impactado. Faça a prova!

Aproveito para deixar claro, que não temos NENHUM preconceito ou barreira com outras crenças.Falamos do que cremos, pois isso nós podemos.

Em minha família, por exemplo, tenho várias crenças tais como: Católicos, Espíritas/Espiritualistas Kardecistas, Ordem Rosa Cruz, Messiânicos, além de Evangélicos e nos amamos MUITO!!! Nem por isso deixamos de confiar ou amar as pessoas.Isso não nos cabe!Apenas sabemos conviver com nossas diferenças e nos respeitamos, assim como Deus Pai o faz.

Blog é janela de opiniões, visões, experiências e estas podem ser expressadas, compartilhadas, ou expostas.Não desejamos ferir e não ferimos ninguém. Cabe a cada um seu direito de escolha e exercício de sua fé.

Não podemos limitar ninguém e não podemos ser limitados da mesma forma.

Espero haver contribuído!

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário