sexta-feira, 16 de maio de 2008

Enfim, find.


Chegou!!!! É sextaaa!!!! Uhuhhh!!!! rs...
Amanhã eu vou acordar a hora que eu quiseeeeeeeeeer!!!!! rs...
Incrível como ainda existe alguns seres humanos que não curtem a vida, a sexta, os momentos que podem ser bem melhores se nós assim o desejarmos...
Na hora de sair soubemos que o busão que nos pega na empresa diariamente, não havia estacionado em seu devido lugar como de costume: no estacionamento.Tudo bem... A gente espera.
Busão chegou, nos levou, tudo certo. Peguei outro busão e me deparei com um: está cheio.Mas não lotado.
Tudo bem... Hunf! Vou ao lado do motorista, conversando, sentada no "motor", mas sentada.
(Oh sorte! Hunf!!!) Tudo bem. Eu só quero chegar...
Daí um ser humano reclama dizendo que quer passar. T-u-d-o-b-e-m... Eu disse: "Vou me levantar para você passar." E ele "joga" em meu braço uma bolsa cheia de carne gelada, me molha e ainda diz que assim não dá pra passar. N-a-d-a-b-e-m!!! Infeliz!!! Hunf!!!!!!!!!! VAI DE TÁXI SR.!!!!!! Saco...
O motorista e outro passageiro, que estava na frente comigo, ficaram passados...
T-uuuuuu-d-o-beeeeeee-m!!! A gente segue... Quem manda morar em "Jegue-Jegue"???
Depois disso, surgiu um papo que resultou na discussão a respeito das pessoas que atualmente moram no meu "Bairro Tesouro". (Bairro Tesouro:aquele que precisa de mapa pra chegar.)
E o passageiro que viajava na frente comigo disse algo muito interessante:
"As que moram aqui hoje, são aquelas que não conseguiram se manter nos últmos anos na Zona Sul mas não perdem a majestade! E na verdade são um bando de marmiteiros!" Verdade!!! rs... Bravo!!!
Oh gente chata essa... Misericórida!!! E cheia de marra... Daí perdem a sexta, o find, a vida, e por aí vai...
Mas pessoas como esse "ser", são assim com todos.Até em casa com a própria esposa, filhos e acham que podem agir assim com quem quiser.
Mas comigo isso é muito difícil... rs... Tô feliz pq hoje é sexta e ponto! Nada me aborrece.
Mas agora com licença, que eu vou curtir a sexta, tá?
Bjus.
AFAGOS (e saudades desses abraços):
Solange do Carmo e galera (Pagto -Edise)
Galera da ATA (Edise)
LÔRA e galera (Rede - Edise)
Xuxuuu ( Ger. - Edise)
Rutinha e galera(Apoio - Edise)
Meninas Fronape: arrazaram no lanche comunitário!!! Muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário