segunda-feira, 17 de março de 2008

Hoje: dia especial!

Olá galera!

Hoje é um dia especial por vários motivos e novidades.
Além do meu niver e LÔRA estar a pleno vapor, temos mais um amiguinho: tico.
O tico é meu ursinho panda adotado, que veio pra alegrar ainda mais nosso espaço.
Espero que gostem do tico, ele é fofo!
Pra onde vc direciona o mouse ele olha, acompanha tudo. rs...

FALANDO DO NÍVER:
Agradeço a todos amigos queridos e minha família linda, que me enviaram dezenas de mensagens de todo tipo.
Minha família foi especial ontem, domingo. Compareceram ao jantar que ofereci aos mais íntimos e que moram perto do meu "esconderijo" como meus amigos de infância Desy e Marcos Varanda. Não gente, tem que fazer mapa pra chegar aqui pq meu bairro é um tesouro. rsrsrs...
Apesar disso, hoje o dia não passou em branco aqui em casa. Quando cheguei havia outro jantar, mas dessa vez surpresa. Minha mãe e minha tia prepararam meu prato predileto: salmão assado inteiro acompanhado de arroz ao brócolis e camarões. Hummm... Ai ai ai... Me acabei!

E já pra galera do trampo, aguardem! Enviei os convites por e-mail e vamos comemorar em grande estilo no Centro.

AGRADECIMENTOS:
Em especial cada abraço recebido em MEU TRABALHO.
Galera da FRONAPE, vcs são lindas!!! Muitos beijos, abraços e desejos ao pé do ouvido.
Galera do EDISE (Av.Rep.Chile - Sede) onde dei um pulinho antes do almoço, meu Deus... Mais abraços calorosos, beijos e mil desejos de tudo de bom nessa vida!!! Amigos, supervisão e gerentes, todos. EU AMO VCS!!! Todos são muito importantes pra mim!!!
Representando a tudo de bom que recebi, deixo postada a mensagem dos meus Pastores amados que recebi por Correios. Que aliás, nossa... Depois da era da tecnologia, há muito tempo não recebo uma cartinha linda como essa, que me fez chorar feito criança... AMEI!!!
Para ler basta clicar na mensagem que ela será ampliada.

A TODOS O MEU MUITO OBRIGADA!!!
Bju queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário