sábado, 10 de março de 2012

Novidadinhas no mercado!

Olá pessoal!




Para voltar a turbinar o blog, não poderia deixar de ter uma super dica na manga, certo?


Então quem nunca lançou mão das pomadinhas infantis para clarear as olheiras ou hidratar os lábios, levanta a mão! \o/ Eu sou a primeira! rs... E amooo!!!

Para todas nós, temos duas mega novidades no mercado que vieram nos ajudar muuuito nesses nosso probleminhas do dia-a-dia e outros. Estou falando de Bepantol. Sim, aquela pomadinha que hidrata milagrosamente!

Na verdade são duas novidades: Bepantol Derma Creme e Bepantol Derma Solução.



Bepantol Derma Creme

Para ser usada como proteção e hidratação da pele.

Já pensaram nossos Podólogos maravilhosos usando para caprichar o final dos trabalhos e incrementar as massagens? Hum... Amo!!!

Podemos usar onde a pele precise proteção e/ou de hidratação, como os lábios antes do make por exemplo.



Bepantol Derma Solução

Tá aí a mega novidade que faltava: além da pele, os cabelos! Isso mesmo, hidratar as madeixas danificadas pelos nossos erros tipo praia, sol, vento e outros danos para algumas como formol, tinturas, relaxantes e etc...

Basta acrescentar algumas gotinhas ao condicionador, máscara ou creme que vc costuma usar nas suas hidratações.


Bem, eu já conheço o poder desse creme queridinho e estou louca para experimentar a solução nas minhas hidratações das madeixas. Sim, pq eu as faço em casa mesmo. São mega caras nos salões, então compro os potes e faço por aqui mesmo! Ahahah...


Acho que agora temos grandes aliados que vão nos ajudar muito nesse "pós mega verão 2012"!

Vou usar e depois comento pra vcs por aqui.


Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário