sábado, 10 de março de 2012

Especial: Hidratações.









Ok meninas! Acho que vamos falar bastante sobre isso por aqui.

Afinal o verão tá indo e os danos nos cabelos estão gritando...

Resolvi fazer um mix sobre hidratação a cada semana, mostrando as minhas preferidas e batendo um papo sobre o assunto, já que as faço todas em casa mesmo.


Não sou profissional da área, mas posso compartilhar apenas o que sei.
Inclusive, profissionais por favor HELP US aqui! Hehehh...


Faço escova (com ar quente do secador e mais nada) desde meus 12 anos de idade e agora com 32 anos, 11 meses e 10 dias acho que tenho algo a compartilhar, como a grande chata do assunto que sou né? rsss...

Já experimentei formol e não aconselho! Tive de trocar de cabelo em 10 meses. Isso mesmo, trocar de cabelo! Foram 7 cortes de cabelo em 10 meses, tirando 80 % do comprimento...


O que faço para ter cabelos bonitos e saudáveis? Hidratação toda semana!

Assim os danos do secador não são tão agressivos na prática.


Ontem experimentei o shampoo e condicionador da TRESemmé que ganhei do próprio fabricante, para força. E fiz hidratação com Masquintense da Kérastase. Bárbaro! Depois comento melhor.


Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário