sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem palavras...

Muitas coisas pra dizer, mas nenhuma palavra que defina à altura...
Sem contar que não podemos expor tudo por aí, muito menos por aqui. Mas há icebergs a serem quebrados, vindos em forma de provações.
Tudo o que eu quero, é o que eu preciso. E o que eu mais preciso, é ser aprovada a morar no REINO DE DEUS!
Pq na terra, pra morar aqui, basta ser reprovado na vontade do SENHOR.

Enquanto a implosão do problema acontece, prefiro ler a palavra de Deus e ouvir as músicas que sustentam a minha fé no colo!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

ALGUÉM
Pra.Fernanda Brum

É MELHOR PARAR DE ME PERGUNTAR
OS MEUS SONHOS NÃO REVELO A NINGUÉM
TODOS OS MEUS SEGREDOS GUARDADOS ESTÃO
NO MEU CORAÇÃO

ME ENGANEI CONFIANDO TANTO
ME ENTREGANDO À PAIXÃO
MAS EM DEUS QUEBRA-SE O ENCANTO
DE UMA AMARGA ILUSÃO

ALGUÉM FALOU QUE EU NÃO IA SER NINGUÉM
MAS DEUS MOSTROU QUE EU IRIA MUITO ALÉM
PALAVRAS NÃO ME FAZEM MAIS PERDER O CHÃO
ESTRADA, ESTOU SEGUINDO EM SUA DIREÇÃO

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

INCONDICIONAL
Oficina G3

Troquei as cores, ao redor pra te mostrar
Criei formas, pra fazer você ver e entender
Eu tentei falar, dando sons a minha voz
Você não me ouviu, mas continuo a te esperar

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quero fazer, nascer o sol de um novo dia pra você
Trazer a minha luz, pra te mostrar os meus caminhos
Eu vou estar sempre aqui esperando por você
Eu não me cansarei de te mostrar...

Que eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional

Quanto tempo mais?
Qual a prova maior, que a cruz?
Me entreguei por ti, esta é a prova maior, de amor...

Eu acredito em você
Ouça a minha voz
Te estendo minhas mãos
Meu amor é incondicional.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O pardal encontrou casa
Andorinha ninho para si
Eu encontrei teus altares

Um só dia nos Teus átrios
Valem mais de mil
Pois na tua presença há plenitude
De alegria

Uma coisa peço ao Senhor
E a buscarei
Que eu possa morar na casa do Senhor

Pq eu amo a sua casa
Me envolverei com a Tua causa Oh Deus
Enquanto eu viver
Pq eu amo a tua casa
Permanecerei plantado
E frutificarei pra ti

Tua causa
Pra.Edson Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário