terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mimos.

Oi meninas!

Estou um pouco perdida em meio a tantas tendências. Mas depois vou tentar colocar de tudo um pouco por aqui, ok?

Mas hoje quero falar um pouco dos meus mimos... Deve ser o efeito TPM, início do cliclo, tô meio egocêntrica hoje, quero falar de mim... (Ih, nem gosto disso.Quem me conhece sabe.)

Vou começar pelos meus novos mimos que ganhei, comprei, babei, etc...
Graças DEUS voltei a usar meu Hypnôse da Lancôme. Yes!!! Trata-se nada a mais e nada a menos do que meu cheirinho francês preferido!!! Sabe aquele cheiro que vc escolhe como seu? Então... Amo vários outros, como Angel ou CH 212 Sexy, água de colônia Vanilla de O Boticário, etc, etc, etc... Mas este é meu queridinho!!! Tô tão feliz... rs... Mais cheirinho bom em mim!

Gente estou experimentanto, ou melhor, USANDO o creme hidratante para o corpo mais chiquééééééérrimo da Linea Mediterrenea. Pra quem ainda não conhece, é uma empresa com filosofia com uso de apenas produtos naturais e sem testes em animais, tudo com base em azeite de oliva. Ui!!! O cheiro é maravilhoooso e a textura, um veludo eterno! Meninas, é italiano e chique de doer!!!

Agora para as ESMALTÓLATRAS como eu, param tudo! Comprei o grande "must have" da estação, esmalte Chanel Paradoxal 509. AAAHHHH!!!

Não vejo a hora de usar, mal posso esperar pra fazer as unhas novamente... E olha que estou com o mimo Particulière tb da Chanel heim... rs... Tô chique de doer!!!! E fofa, t-u-d-o original tá bom? Odeio réplicas... Cosmético então, aff... Xô miséria!!!

E tô babaaando pelo esmalte Índia Blue da MAC. Pra quem não viu, veja:

É o mesmo que a Juliana Paes usou durante a homenagem ao seu pai, no Faustão do dia dos pais. Ela mesmo postou em seu blog pessoal o nome do esmalte de tanto que perguntaram pra ela. rs...
Bom meninas, é isso. Depois eu volto e falo sobre as tantas tendências que temos nessa virada de estação que se aproxima.

Besu.

Fotoca da Ju Paes: Montagem by Daniele Honorato, do Unha Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário