terça-feira, 3 de agosto de 2010

"É moda!" de hoje: MÉDIOS.

Oi meninas!

No "É moda!" de hoje temos cabelos: Médios.
É moda, postamos aqui. Se bem que as celebridades do mundo todo já aderiram, e acho que vcs já notaram isso por aí.
Eu sei que esse meu post tá um pouco atrasado, eu mesmo cortei as minhas madeixas extra-longas por médios há um mês. E nem comentei nada aqui né... Sorry!
Mas não briguem comigo, pois vou cortar de novo e mostrarei aqui. Prometo!
Gente, médios são divinos!!! São lindos, modernos e o melhor: práticos. Tudo é mais fácil, tudo é mais rápido, tudo funciona bem. Vc acorda linda sempre. rs...
Vejam as famosas que já aderiram e estão na moda ainda mais lindas:





Se vc está com a cabelada da moda passada e quer atualizar o visual com um look repaginado, moderno e super feminio, corra pro médio! Assim como eu, vc não vai se arrepender!!!

Eu estava com uma cabelada de valor viu, com cara de "Madalena arrependida"e tudo. Mas depois do 30, trabalhando todo dia o dia todo, não dá pra usar alguma coisa que não valorize o visual. Como já estava farta de tanto cabelo farto, corri pra tesoura. Só sabia que queria mais curto e com franja. Sentei na cadeira do meu querido Marcello do Salão Edson Freitas e pronto. Fiquei linda! E com cabelo moderno. Uhuuu!!!

Pronto meninas. Agora vcs já sabem que cabelo longo não está com nada! Mulher antenada é moderna até no corte dos cabelos. rs...

Besu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário