quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não tenho dúvida!


Oi pessoal!
Há algumas coisas sérias a minha volta que me tiram o sono. Coisas de trabalho, enfim.
Mas o mais tremendo nisso tudo é que numa proporção maior, vem o Espírito Santo cantar pra mim a todo tempo:

Tu És o Deus desta Terra
Tu És o Rei deste povo
És o Senhor da nação
Tu És
Tu És a luz deste mundo
Esperança para os perdidos
Tu És a paz para os cansados
Tu És

Ninguém é como o nosso Deus
Ninguém é como o nosso Deus

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer neste lugar

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer aqui .

É tipo assim, minha preocupação é grande. Daí Deus vem com seu cuidado e amor maior do que o tamanho da minha preocupação e mostra que é comigo. Com isso não tenho dúvida de que tudo correrá bem.

Isso é o compromisso de Deus com a sua palavra, que diz que "sem fé é IMPOSSÍVEL agradar a Deus." Então eu nunca posso perder a fé. E dúvida é falta de fé.
Pra Deus me amar, mas cumprindo seu compromisso com sua palavra, Ele precisa me guardar de mim mesmo. Sua estratégia é de todo tempo se mostrar pronto ao meu lado, gerando fé em mim, para que eu não tema, não duvide e não perca a fé.

E o instrumento que Ele usou foi esse música.
Eu passei a noite toda rolando na cama, fui ao banheiro e o Espírito Santo de Deus cantava pra mim: "Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar..."

Tremendo!!! É muito bom poder ouvir a voz de Deus falando conosco, e nos dando a direção que devemos tomar com fé!!!

Não tenho dúvida: Deus é comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário