quarta-feira, 23 de junho de 2010

Músicas que falam por mim...

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
Todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus

Sobre todo nome é o Seu
Tu és digno do louvor
Eu cantarei
Quão Grande é o Meu Deus

Soraya Morais
---------------------
Eu serei
Pai de multidões eu serei
Eu serei
Pai de multidões

Fernandinho
----------------------

Confiarei em ti Senhor
Minha esperança
Está em ti
Não há maior prazer
Do que saber
Que o meu Deus
Cuida de mim

Comunidade Zona Sul
-----------------------
Que nos faz
Brancos como a neve
Aceitos como
Amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus

Fernandinho
-----------------------
Uma nova história
Deus tem pra mim
Um novo tempo
Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"

Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário