sexta-feira, 11 de junho de 2010

Momentos.

Oi pessoal!

São tantas responsabilidades no trabalho que quase não tenho tempo pra mim. Não gosto disso!
Parece que só vivo só para trabalhar, não tenho vida. Eu heim...
Bem, na saída do trampo fui resolver algumas coisinhas minhas e dar uma volta no shopping pra relaxar. Nada melhor!
Passei na Arezzo pra trocar minhas botas que, pasmem, quebrou o couro. Nunca aconteceu isso comigo, mas tudo bem, vamos lá. Eu que não vou ficar com poderosas botas cano longo daquele porte, com o couro quebrado no pé. Ok.
Pra minha surpresa, devido ao grande fato de haver usado apenas uma vez, por procedimento da casa deve seguir para análise primeiro. Isso significa voltar pro sul e esperar por 30 dias...
Agora imaginem a minha cara por ter que ficar um mês sem as botas em pleno frio??? Vai rolar uma reclamação formal...
Produto caro e empresa exigente. E eu, cliente, não posso ser??? Tô passada... Mas tudo bem. semana que vem tudo será resolvido... Vou formalizar a demora, ah vou!!!

Outra coisa que me tira do sério: gente que faz de tudo pra aparecer!
Essa semana eu começei umm pouco chocada com atitudes infantis de certas pessoas. Fazem questão do nada... Pare e pense... Coisa feia!

Outra coisa é quem se diz crente e não faz a diferença.
Aff... Isso me inerva! Me dá raiva quando vejo gente que não move uma palha pra ser diferente.
Oh coisa feia tb heim...

Bom, desabafei um pouco... rs...
Eu ainda estou no escritório... ...cansadona...
Melhor eu ir e seguir meu rumo.

Bjo gente. Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário