sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deus é meu PAI!

Oi pessoal!


Hoje finalmente terminarei meu processo de troca na Arezzo.
Mas pera aí gente, deixa eu abrir um parêntese aqui:

DESCUUUUUUUULPA SE ISSO TE INCOMODA!!! Mas faça igual, vai lá e compra uma vc tb. Pq vc não faz??? Ah, saco...
Desculpa gente, mas ainda há na terra em pleno século XXI, pessoas que invejam as mínimas coisas dos outros só pq não tem pra si.
Pior: existem MULHERES que querem competir com a gente, mas nem tem grana pra isso. ROUBA O PATRÃO PRA COMPRAR E QUER FALAR DE MIM, EU QUE SOU METIDA.
Não tenho paciência! Não sou rica, mas miserável eu tb não sou!
Pronto, falei.

NÃO ME INVEJE, TENHA FÉ E TRABALHE GANHANDO BEM QUE VC TERÁ TB!!!

Cuidado com quem tem sorriso congelado, daquele que não acaba nunca. Pode ser cenográfico, falso.
Vc pode estar amando uma personagem, não uma pessoa de verdade que erra e assume o erro.


Pois bem, quando estamos juntos (o que é diferente de apenas estar por perto) de Deus, tudo dá certo. E eu ainda te afirmo que há coisas que nem peço, mas se está em meu coração, Deus vai lá e faz. E como assinar embaixo, sabe? Mas como a Bíblia tem resposta e ensino para tudo, está escrito assim:

E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.
23
Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.
24
Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
25
E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
26
Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?
27
Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
28
E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
29
Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
30
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
31
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

LUCAS 22.31.

Eis aí o segredo para o sucesso de todos os nossos desejos. O cumprimento de cada promessa e a realização de cada projeto. Tudo no seu tempo e na sua hora.

No caso da troca, um probelma natural, material, eu tinha o prazo de 30 dias para esperar sentada. Mas no meu coração e na minha mente não havia espaço para aceitar isso! Eu não aceitei!
Viu? Funciona! Minhas lindas botas já estão comigo.

Deus se importa com tudo aquilo que está no seu oração. Por menor que isso pareça, Ele é um PAI fiel e amoroso. Que quer prover pra vc do doce da padaria a casa própria. Não importa o tamanho, para Ele tudo é possível, tudo é pequeno.

Bjo meninas.
Té a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário