quarta-feira, 28 de abril de 2010

Engano

Oi gente!

Aqui no escritório o twitter é bloqueado. Então eu não consigo postar as coisas que me vem a cabeça de vez em quando.

Mas hoje eu soube de um fato, que na hora eu pensei: de vez em quando, a gente se engana com o que nossos olhos vêem...
Juntei um fato no outro, e pensei: Por isso, há um tempo o que parecia difícil, era fácil. O que parecia perfeito, é o inferno.
Mtas vezes nós acreditamos em coisas que não são o que parecem ser, e nem imaginamos. Mas Deus desce a luz e nos mostra o quanto podemos estar engados, o quanto nos enganamos, o quanto precisamos ter fé Nele para não sermos confundidos!

Que vontade de postar isso lá...

"O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos." Salmos 101.7

"Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal." I Pedro 3.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário