terça-feira, 16 de março de 2010

Último dia com 30 anos!

Oi pessoal!

Foi assim que abri meu dia, pensando nesse dia tão legal que não voltará jamais e ver quantas coisas maravilhosas me aconteceram quando completei 30 (ou trintinha, rs...). Dia 17 de Março de 2009 eu recebia a libertação de pessoas que me orpimiam, que TENTARAM me subestimar por 4 anos.
Não tenho do que reclamar! Minha vida mudou muuuuuuito, graças a Deus.
Ano passado, essa hora eu organizava um jantar com minha família numa churrascaria que adoro. Hoje passa um filme na minha cabeça, de como foi viver o ano "30".
Ahhh, foi maravilhoso!!! Nada de crise existencial, choro ou qq coisa do tipo... Fui feliz e amanhã faço 31 com uma minha expectativa melhor ainda!!!
Sei o quanto quero pra mim e que Deus tem o melhor, lugares mais altos que os meus!!!

Eis um novo tempo que se levanta em minha vida!!! Tempo de expulsar os gigantes intrusos que se apossaram daquilo que É MEU!!!!!!!

Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário